Você está aqui: Capa / Dicas Para Emagrecer / Farinha de berinjela emagrece

Farinha de berinjela emagrece

Farinha de berinjela ajuda muito!

Ingredientes inusitados têm sido divulgados como auxiliares poderosos na hora de perder peso, como a farinha de berinjela. Muitas mulheres já experimentaram e comprovaram a eficácia da farinha de berinjela como ingrediente indispensável no cardápio de reeducação alimentar. Quem busca a perda de peso e, principalmente, a perda de medidas, pode contar com a ajuda da farinha de berinjela.

A barriga é, com certeza, o foco de muitas pessoas que têm o emagrecimento como objetivo, e é muito comum que a perda de peso seja alcançada com exercícios aeróbicos e dieta alimentar. Porém, a perda de medidas é a mais buscada, já que os resultados desse tipo de perda são mais visíveis e costumam fazer ainda mais diferença na vida de quem perde a indesejada barriguinha, que pode ser eliminada com a ajuda da farinha de berinjela.

Como ingerir a farinha de berinjela

farinha de berinjelaO consumo da farinha de berinjela deve ser associado a uma dieta balanceada, que conte com pouco consumo calórico.

Quem consome a farinha de berinjela costuma ingeri-la junto com o iogurte natural e desnatado todos os dias, tanto pela manhã, quanto pela noite. Em um estudo feito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, dois grupos de mulheres, que estavam em processo de reeducação alimentar através de dietas criadas por especialistas, foram testados. Um dos grupos inseriu a farinha de berinjela na dieta, enquanto o outro grupo não assumiu o consumo da farinha de berinjela. O resultado foi que o primeiro grupo, que consumia a farinha de berinjela. Além de ter perdido medidas mais consideravelmente, apresentou resultados como melhora do funcionamento intestinal, melhora na percepção da energia diária e também na disposição para as atividades cotidianas, causados pelo consumo diário de farinha de berinjela. Além disso, o dado que mais chamou a atenção dos pesquisadores responsáveis pelo estudo foi a perda de medida abdominal por parte das mulheres que estavam no grupo de consumo diário da farinha de berinjela.

Alimentação + farinha de berinjela

Além da farinha de berinjela ser inserida na dieta diária de várias mulheres, a prática de exercícios físicos foi totalmente aderida por todas as mulheres, de ambos os grupos, tanto o que consumia farinha de berinjela, quanto o que não consumia a farinha de berinjela. Os resultados foram incríveis e mostraram que, no mínimo, 30 minutos de exercícios físicos todos os dias garantem disposição para encarar as outras atividades do dia a dia e, também, auxiliam consideravelmente na perda de peso, que se deu rapidamente com a ajuda da farinha de berinjela.

Resultados incríveis da farinha de berinjela

Na pesquisa, houve casos de mulheres que perderam até 10 quilos em dois meses com a ingestão diária da farinha de berinjela, redução de calorias no cardápio diário e, também, a prática de caminhada diária. Algumas mulheres pegaram mais pesado nos exercícios físicos e puderam acompanhar gradualmente a perda de peso e perda de medida. O exercício localizado aliado à dieta com farinha de berinjela garante melhora no peso e garante também, quando feita com disciplina, a perda de medidas consideráveis.

Por isso, a dica que fica para homens e mulheres que desejam emagrecer de forma natural e saudável é a de consumir a farinha de berinjela com frequência (se possível, diariamente). A farinha de berinjela pode ser preparada a partir de desidratação de duas berinjelas. O processo para desidratar a berinjela e criar a farinha de berinjela pode ser feito num forno com fogo médio. Depois de seca, a berinjela que irá originar a farinha de berinjela deve ser batida em um processador ou liquidificador até que fique na consistência de farinha de berinjela.

Scroll To Top